07-08-2026, 03:38 PM
(07-08-2026, 11:34 AM)Luizfern Wrote: Eu tenho a key paga do magebot. No dia 06/07/2026 joguei normalmente com ele fully registred. Mas desde ontem ele está abrindo como demo version. Não atualizei meu PC. Nunca deu esse problema antes. Tentei pedir uma nova key para ver se funcionaria, mas fala que não é possível contactar a database (Unable to connect to database! Please try again later). O servidor do MB está fora do ar ou consigo resolver? Tenho amigos que estão jogando normalmente e outros reclamando do mesmo problema.
Tenho o mesmo problema. Eu tinha o Magebot comprado, mas ele parou de funcionar e começou a aparecer "demo version". Na hora de pedir a minha key pelo e-mail, diz que a página não está disponível e não tem nenhuma forma de entrar em contato com o suporte. Por isso, decidi comprar uma key nova com outro e-mail, mas ela também não chegou. Esse problema está acontecendo comigo e com os meus amigos.
Por favor, resolvam isso rápido. Quero o meu dinheiro de volta. Meu e-mail é poupow@gmail.com e posso enviar o ID da transação por mensagem privada para o admin que responder a este post.
PouPow