Forums
Login in Demo Version - Printable Version

+- Forums (https://forumomatic.com/tibiaforum)
+-- Forum: Magebot (https://forumomatic.com/tibiaforum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Forum: Bugs (https://forumomatic.com/tibiaforum/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Thread: Login in Demo Version (/showthread.php?tid=50)

Pages: 1 2

Login in Demo Version - Luizfern - 07-08-2026

Eu tenho a key paga do magebot. No dia 06/07/2026 joguei normalmente com ele fully registred. Mas desde ontem ele está abrindo como demo version. Não atualizei meu PC. Nunca deu esse problema antes. Tentei pedir uma nova key para ver se funcionaria, mas fala que não é possível contactar a database (Unable to connect to database! Please try again later). O servidor do MB está fora do ar ou consigo resolver? Tenho amigos que estão jogando normalmente e outros reclamando do mesmo problema.

RE: Login in Demo Version - poupow61 - 07-08-2026

(07-08-2026, 11:34 AM)Luizfern Wrote: Eu tenho a key paga do magebot. No dia 06/07/2026 joguei normalmente com ele fully registred. Mas desde ontem ele está abrindo como demo version. Não atualizei meu PC. Nunca deu esse problema antes. Tentei pedir uma nova key para ver se funcionaria, mas fala que não é possível contactar a database (Unable to connect to database! Please try again later). O servidor do MB está fora do ar ou consigo resolver? Tenho amigos que estão jogando normalmente e outros reclamando do mesmo problema.

Tenho o mesmo problema. Eu tinha o Magebot comprado, mas ele parou de funcionar e começou a aparecer "demo version". Na hora de pedir a minha key pelo e-mail, diz que a página não está disponível e não tem nenhuma forma de entrar em contato com o suporte. Por isso, decidi comprar uma key nova com outro e-mail, mas ela também não chegou. Esse problema está acontecendo comigo e com os meus amigos.
Por favor, resolvam isso rápido. Quero o meu dinheiro de volta. Meu e-mail é poupow@gmail.com e posso enviar o ID da transação por mensagem privada para o admin que responder a este post.

PouPow

RE: Login in Demo Version - Luizfern - 07-08-2026

(07-08-2026, 03:38 PM)poupow61 Wrote:
(07-08-2026, 11:34 AM)Luizfern Wrote: Eu tenho a key paga do magebot. No dia 06/07/2026 joguei normalmente com ele fully registred. Mas desde ontem ele está abrindo como demo version. Não atualizei meu PC. Nunca deu esse problema antes. Tentei pedir uma nova key para ver se funcionaria, mas fala que não é possível contactar a database (Unable to connect to database! Please try again later). O servidor do MB está fora do ar ou consigo resolver? Tenho amigos que estão jogando normalmente e outros reclamando do mesmo problema.

Tenho o mesmo problema. Eu tinha o Magebot comprado, mas ele parou de funcionar e começou a aparecer "demo version". Na hora de pedir a minha key pelo e-mail, diz que a página não está disponível e não tem nenhuma forma de entrar em contato com o suporte. Por isso, decidi comprar uma key nova com outro e-mail, mas ela também não chegou. Esse problema está acontecendo comigo e com os meus amigos.
Por favor, resolvam isso rápido. Quero o meu dinheiro de volta. Meu e-mail é poupow@gmail.com e posso enviar o ID da transação por mensagem privada para o admin que responder a este post.

PouPow

Ta complicado. Mandei e-mails para eles e até agora não me deram retorno.

RE: Login in Demo Version - andrezit0w - 07-08-2026

Olá, não estou conseguindo recuperar minha key do magebot

RE: Login in Demo Version - Zica du Pantano - 07-09-2026

Eu jogo Aurera Global e todos que usam Mage Bot estão com o mesmo problema, por favor resolvam isso, eu tambem não consigo mais puxar key nova, nem remover computadores da minha conta, isso ja tem um 1 mes que identifiquei o problema

RE: Login in Demo Version - Leonardo - 07-09-2026

Estou passando pelo mesmo problema, tenho uma key desde 2012, porém ele só abre na demo version, ja reinstalei e nada funciona, tento pegar uma nova key e ele não funciona, informa que tem erro no site com a base

RE: Login in Demo Version - Tcharles - 07-10-2026

(07-09-2026, 02:15 PM)Leonardo Wrote: Estou passando pelo mesmo problema, tenho uma chave desde 2012, porém ele só abre na versão demo, já reinstalei e nada funciona, tento pegar uma chave nova e ele não funciona, informa que tem erro no site com a base

o meu tbm ta assim, vc conseguiu solucionar o problema?

RE: Login in Demo Version - Luizfern - 07-10-2026

(07-10-2026, 03:12 AM)Tcharles Wrote: o meu tbm ta assim, vc conseguiu solucionar o problema?

Acredito que ninguém ainda conseguiu. O meu está assim até hoje.

RE: Login in Demo Version - andrezit0w - 07-11-2026

To achando que o povo do magebot, desistiram do bot :/

(07-11-2026, 09:12 PM)andrezit0w Wrote: To achando que o povo do magebot, desistiram do bot :/

Não tem mais respostas no fórum, triste isso

(07-11-2026, 09:12 PM)andrezit0w Wrote: To achando que o povo do magebot, desistiram do bot :/

Não tem mais respostas no fórum, triste isso

RE: Login in Demo Version - Luizfern - 07-15-2026

Alguém conseguiu arrrumar?